Sunday, September 9, 2007

Frases boas para pensar na vida....

Tem três pensamentos que eu aprecio muito. Espero que gostem!!!

Sonhar é puro deleite. Aguardar que o sonho se realize, é a vida real.
-Victor Hugo

Posso resumir em três palavras o que aprendi sobre a vida: a vida continua.
-Robert Frost

Não sei o que possa parecer aos olhos do mundo, mas aos meus pareço apenas ter sido como um menino brincando à beira-mar, divertindo-me com o fato de encontrar de vez em quando um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que o normal, enquanto o grande oceano da verdade permanece completamente por descobrir à minha frente.
-Isaac Newton

Eu acho que todas essas frases ajudam muito quando estamos precisando pensar um pouco em nossos atos. Uma vez uma pessoa me disse: O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista, a oportunidade em cada dificuldade.

Porém se esqueceu de dizer as consequências que isso poderia acarretar... sempre vem de maneira benéfica... mesmo que tenha uma negativa... isso só prova uma coisa... na vida não se deve se envolver com a ilusão e nem com sonhos fantasiosos... a única certeza que temos é a da realidade... pode ser dura só que machuca muito menos do que a ilusão.......

A ilusão promete a felicidade e sonhos..... porém falsos... enquanto a realidade mostra uma face dura... bruta... porém verdadeira... e como diria Victor Hugo:

"Sonhar é puro deleite. Aguardar que o sonho se realize, é a vida real. Ou seja a mais pura realidade...

No comments: