Saturday, December 8, 2007

Sorvete de creme não é sorvete de baunilha??


Eu sempre pensei que sorvete de creme era de baunilha!!!(Bem eu não sou referência de nada ,sou uma poia!!hahhuahua)Mas pelo que mostra a matéria abaixo,estou literalmente enganada!!!E duplamente enganada pq pensei que no sorvete napolitano,a parte do meio era nata e não baunilha !!huahuahuahuahuahuhuahuahuahua
Aposto que todo mundo pensava que sorvete de creme é de baunilha!!!!
Vejam a matéria abaixo:

Baunilha vs. creme

Existe uma grande confusão acerca das diferenças entre sorvete de creme e sorvete de baunilha. Apesar de serem popularmente aceitos como o mesmo tipo de sorvete, sorvete de creme e sorvete de baunilha possuem formulações diferentes.

O sorvete de Creme é formulado com manteiga de leite e aromas, inclusive o aroma de baunilha. Já o sorvete de baunilha não possui a manteiga de leite, por isso possui um sabor mais característico.

O sabor baunilha é geralmente encontrado na massa branca do sorvete napolitano, que possui três sabores: baunilha, chocolate e morango.

Vocês devem estar se perguntando ,e eu com isso!!!ahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahua...

Da um desconto vai pessoal!! to sem ter o que postar!!É pra dar uma descontraída básica!!!hahuahuahua
mas que é verdade,é!!Aposto que ninguém sentia a diferença!!(ou sou eu que sou poia mesmo)huauhauauhhuahua...

(Ah !!E pra quem babou, o sorvete da foto é um hula hula! hummmm...É muito bom!!!)

2 comments:

Anonymous said...

Voces devem estar se perguntando:Será que ela comeu todo aquele sorvete!!!!??
Peraí né pessoal também não vamos esculachar né!!!
Comi mais do que a metade eu confesso!!!COOOOOOOOMI E NÃO ME ARREPENDO!!
salvo pelos quilinhos a mais que adquiri huahuahuahuahuahuahuahuahuhu!!

Unknown said...

OOOOHH Taty dô como vc é gulosa!!!!!!!!uhahuahuahuahuahuahuahuahuahu
Tsc,tsc,tsc....