Friday, July 6, 2007

Paraíso para uns...




       STOPPPPPPPPPPPP...LISTEN!!!!!!!!!!!!!

      Nosso querido amigo Chu está viajando e eu fiquei encarregada de CAUSARRRRRRRRRRRRRRR NESTE BLOG!!!!!!!!
      Para começar vamos falar do lugar onde nosso amigo Chuchu está passeando o arquipélago Fernando de Noronha,um paraíso inigualável um dos lugares mais belos do Brasil ,quiçá do mundo!!!!!Mas o Chu conseguiu achar um porém ,que para mim não tem significado algum não importa em nada mas para outros....lá não tem INTERNET!!!!!
      Pois é lá não tem Internet o que para mim não faria a mínima diferença... mas para outros seria uma verdadeira tragédia grega ,os viciados em orkut,msn,jogos online enfim Internet maníacos não saberiam o que fazer em uma situação dessas.
      Agora com uma paisagem daquelas,piscinas naturais ,praias belíssimas,paisagens belas um lugar único...alguém pode se impontar com Internet?acho que não !!!!!



GOSTO É O REGALO DA VIDA, MAS ACHO QUE EM UM LUGAR DESSES A OPINIÃO É UNÂNIME NÃO HÁ COMO NÃO SE DIVERTIR!!!!





ESPERO QUE O NOSSO AMIGO CHU ESTEJA SE DIVERTINDO MUIIIITO!!!!!!!!AFINAL NÃO HÁ COMO SER DIFERENTE!!!!!!!!!!!




  

No comments: